Como Beijar - Como Dar um Beijo de Língua Marcante e Inesquecível





Aprenda como beijar bem, com dicas para dar um beijo de língua marcante e inesquecível, usando técnicas para ter um beijo sedutor, mesmo na primeira vez.



Beijar bem é muito fácil, o segredo para dar um beijo perfeito é beijar com paixão. Mesmo que seja sua primeira vez, você dará um beijo marcante.

Existem algumas técnicas que aperfeiçoam a arte de beijar bem, mas nenhuma se compara a um beijo apaixonado, desses de cinema Francês.



Dicas para Dar um Beijo de Língua Perfeito:

- É óbvio, mas nunca custa repetir: A boca deve estar limpa e os dentes escovados;

- Umedeça seus lábios, mas não acumule muita saliva;

- Incline um pouco a cabeça na direção oposta do seu parceiro ou parceira;

- Feche os olhos e viva intensamente o momento;

- Use a língua para explorar a boca da outra pessoa, mas não exagere efiando a língua toda na boca da pessoa amada;

- Respire pelo nariz, em um ritmo normal. Prender o fôlego é um dos maiores erros das pessoas que não sabem beijar bem;

- Tenha cuidado para não bater os dentes, isso estragará o momento íntimo que vocês estão vivendo;

- Use outras partes do corpo para completar seu beijo, passe as mãos nos cabelos ou acaricie o rosto da outra pessoa enquanto durar o beijo;

Para aprender como beijar bem, veja este vídeo que ensina como beijar com paixão (o vídeo está em inglês, mas dá para compreender):



Com estas dicas, independentemente se você é um BV (boca virgem) ou um exímio beijoqueiro, você vai melhorar seu beijo e se tornar um verdadeiro Don Juan.

25 comentários:

Anônimo disse...

Deu vontade de beijar....

Anônimo disse...

Gente eu tenho medo de erra me ajuda meu face é lucas vieira minha foto ta só meu rosto e eu tenho olhos verdes me ajudem porfavo????

Anônimo disse...

:p

Anônimo disse...

Eu tambem

Anônimo disse...

Assim até parece facil... mas pra quem nunca deu é muito stress antes do momento

Anônimo disse...

Vc tem mais tipo de ajuda

Luana Oliveira disse...

Kkkkkkk, vdd.

Anônimo disse...

Uiii obrigada pelas dicas agora vou beijar muito melhor do que antes.

Anônimo disse...

Voce entru nesse site pra que heim ??

Anônimo disse...

Eu bejo com paixao os pia q eu fiko sempre falam que eu bjo bem pq dou um bj intensivo...quem quise beja to aq ;)

Anônimo disse...

Ainda fiquei com dúvida

Anônimo disse...

Nossa obg era bv, consegui.. A garota me disse q eu beijo mt bem

Anônimo disse...

Vichi vou beijar bastante

Anônimo disse...

Deu serto e recomendo

Anônimo disse...

VOU FAZER ISSO COM MEU NAMORADO, SERA QUE DA CERTO?

Anônimo disse...

Sou casada a doze anos e não sei beijar direito

Anônimo disse...

Pior que da vontade de beija mesmo!!! hyuhyuhyu

Samuel Freitas disse...

Amei adoro Pescoço :3

Anônimo disse...

Aiii que vontade de beijar...:0

Anônimo disse...

Me ajuda como eu posso dar um beijo de arrepiar em um menino ?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

rs Gostei da dica...

Anônimo disse...

Fiquei com vontadeeee

Anônimo disse...

E eu q sou BV? Vo morre

Anônimo disse...

Adoro beija ! Aquele Beijo Bem Lento Suave, Ajuda Muito É Umas Pegada Hunnn Q Delicia !

Postar um comentário

 

Seletos Copyright © 2007-2014 | Política de Privacidade