Como recuperar arquivos deletados por engano da lixeira.


Este programa recupera arquivos deletados mesmo que você tenha esvaziado a lixeira. É fácil de usar e não requer prática nem habilidade.



Faça o download do Restoration.

Este programa também recupera arquivos deletados de CDs, DVDs e outros dispositivos móveis.

Se você tiver dificuldades para usar, basta seguir o Tutorial do Restoration que tem nesta página do Planetin.
Como recuperar arquivos deletados por engano da lixeira. Como recuperar arquivos deletados por engano da lixeira. Reviewed by Mauro on 9.7.08 Rating: 5

2 comentários

  1. Anônimo12.6.08

    Muito bom o programa, realmente cumpre o que promete perdi alguns arquivos em 12/06/08 e com sua dica consegui recuperar arquivos deletados desde 24/05/08. Muito obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal.
    Eu tenho um grande problema...
    Eu fiz uma conta no computador, mas ao fazer essa nova conta apagou a do "administrador"...para recuperar a conta do "administrador" fiz com que o pc recuasse no tempo... Mas agora, a minha nova conta apagou-se e perdi todos os meus ficheiros.
    Alguém sabe como os posso recuperar?
    Obrigada .

    ResponderExcluir

Contact Us