Fim da Greve de roteiristas Hollywood - Finalmente o Fim.



Finalmente, depois de 14 semanas de greve os roteiristas dos Estados Unidos resolveram voltar a trabalhar.

O motivo da greve é que os roteiristas querem participação nos lucros das vendas de filmes e seriados nos novos formatos (DVD, Internet, etc).

Se você é um dos fãns das séries que foram paralisadas não deve ter gostado muito da idéia, mas lembre-se de uma coisa muito importante.

Quanto mais o pessoal ganha, mais produz, isso significa que se os roteristas ganharem mais, eles vão se esforçar para produzir mais e mais.

Tem pessoas que reclamam de propagandas nos sites e principalmente nos blogs, mas se não fossem estas propagandas, muito provavelmente, você não estaria lendo isto agora e muitos outros blogs estariam desatualizados e muitos outros que talvez você tenha adicionado ao seu favoritos, talvez nem teriam começado a existir.

É o caso do Planet In, tem muita coisa interessante e engraçada. Embora o lucro seja mínimo, se não fosse o adsense não teria nem começado a existir.

Ah, um detalhe curioso sobre a greve dos roteiristas: eles, normalmente, gastam semanas para produzir a mega festa do Oscar, que é transmitido para todo o Planeta, com o final da greve, eles vão ter apenas 11 dias para fazer o trabalho.

Vamos ver se eles conseguirão fazer um bom trabalho em tão pouco tempo.
Fim da Greve de roteiristas Hollywood - Finalmente o Fim. Fim da Greve de roteiristas Hollywood - Finalmente o Fim. Reviewed by Mauro on 13.2.08 Rating: 5

Nenhum comentário

Contact Us